terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Seleção masculina de vôlei de Caicó conquista o vice-campeonato do Super Interiorano de Voleibol e se classifica para o Estadual 2014


A seleção masculina de vôlei de Caicó disputou neste final de semana a fase final do Super Interiorano, evento realizado na cidade de Currais Novos, tendo sido promovido pela Federação Norte-riograndense de Vôlei.

Na final, o selecionado caicoense enfrentou a equipe de Mossoró e acabou com o 2ª lugar. Apesar de não ter conseguido o título do certame, o vice-campeonato representa um avanço para a equipe, já que, em 2013, Caicó acabou na 3ª colocação.

Com este resultado, as duas equipes asseguraram suas vagas no Campeonato Estadual de Vôlei, que será realizado em Caicó no próximo domingo (14/12), a partir das 16 horas, na quadra da AABB e no Ginásio Manoel Torres, no bairro Castelo Branco.

Além das equipes de Caicó e Mossoró, representantes do interior, teremos também a presença das equipes da AABB/Natal e da UFRN, representantes da capital. No feminino, estão garantidas as equipes de Ipueira e Ouro Branco, campeã e vice do Super Interiorano, além da UFRN e da UniFacex, representando a capital.

O Campeonato Estadual faz parte da programação daMais um companheiro da reserva se foi. Morreu o Sd Roque Moreno, policial militar das antigas aqui da região. 2ª Mostra Esportiva de Caicó e conta com total apoio da Prefeitura Municipal de Caicó

Nenhum comentário:

Postar um comentário