terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Experiente atacante com passagens por grandes clubes chega no Potiguar de Mossoró

Atacante Anderson Oliveira chega para fortalecer o ataque alvirrubro / Foto: ACDP

O Time Macho segue se reforçando visando a disputa do Campeonato Estadual de 2015. Após as chegadas do goleiro Santos e do zagueiro Erivaldo Silva, foi a vez do atacante Anderson Oliveira, de 29, o mais novo reforço chega para fortalecer o setor ofensivo alvirrubro que já conta com Adriano, Cleiton Junior, Marquinhos e Sávio.

Natural de São Leopoldo/RS, o atacante começou no Canoas/RS, equipe que defendeu de 2005 a 2007. O último clube do atacante foi o Avenida/RS, na disputa do Campeonato Gaúcho de 2014. O atacante destacou a importância em defender as cores do Alvirrubro.

“O Potiguar é um clube importante, tem uma grande torcida, e eu estou orgulhoso em vestir essa camisa. A torcida pode esperar muito empenho e muita força de vontade. Vou trabalhar forte para ajudar a equipe e espero junto com meus companheiros conquistar todos os objetivos dentro da competição”, destacou Anderson.

Ficha do atleta:

Nome: Anderson Motta de Oliveira
Data de Nascimento: 07 de novembro de 1985 – 29 anos
Natural: São Leopoldo/RS
Altura: 177cm
Posição: Atacante
Clubes: Canoas/RS, XV de Jaú/SP, Caxias/RS, Campinense/PB, Metropolitano/SC, Uberlândia/MG, ASA/AL, CSA/AL, Corinthians/AL, São Luiz/RS, Itumbiara/GO, São Paulo/RS e Avenida/RS.

Site Oficial do ACD Potiguar de Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário