sábado, 27 de dezembro de 2014

Eternas Saudades! 3 anos sem o grande Silva de Ouro

Última foto de Silva - horas antes de sua partida final


SILVA DE OURO: Três anos sem o eterno auxiliar-técnico do Galo do Seridó

O tempo realmente passa rápido. Exatamente no dia 27 de dezembro de 2011 nos despedíamos daquele que foi sem dúvida um dos maiores jogadores caicoenses e porque não dizer um dos maiores de nosso estado Potiguar e Paraibano. Simplesmente, nesta data, perdemos uma das pessoas mais queridas entre os desportistas Caicoense.

A data ficou marcada pela partida inesperada do eterno auxiliar técnico do Galo do Seridó, José Cesário da Silva, o "Silva de Ouro" que foi vitima de uma parada cardio respiratória quando voltava do treino do Galo do Seridó e se deslocava para sua residência e algumas horas depois veio a óbito no Hospital Regional do Seridó em Caicó. 

Silva de Ouro foi um dos grandes destaques do futebol paraibano nas décadas de 70 e 80, quando atuou pelo Nacional de Patos e também no Corintians de Caicó onde durante muitos anos foi auxiliar técnico da equipe e técnico das categorias de base.

Silva morreu fazendo aquilo que mais gostava, atuando ao lado do gramado, jogando sua bola e repassando seus ensinamentos aos jogadores do Corintians de Caicó.

Do Facebook do Corintians de Caicó

Nenhum comentário:

Postar um comentário