quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Caicó receberá final do Campeonato Estadual de voleibol dentro da II Mostra Esportiva


O município de Caicó receberá no próximo domingo (14) a grande final do Campeonato Estadual de Voleibol nas categorias masculina e feminina, competição promovida pela Norte-Riograndense de Voleibol e que este ano integra a II Mostra Esportiva, evento realizado dentro das comemorações da emancipação politica e que conta com mais de 40 modalidades esportivas e é realizada pela Prefeitura Municipal de Caicó.

Na categoria masculina a etapa final do estadual de voleibol em Caicó contará com as equipes da AABB (Natal) que é o atual Campeão metropolitano, UFRN (Natal) Vice- Campeão metropolitano, Relativa (Mossoró) Campeão interiorano, Caicó que é o atual Vice-campeão interiorano.

Já no feminino estarão presentes UFRN, FACEX, Ipueira e Ouro Branco que são respectivamente campeão e vice metropolitano e campeão e vice interiorano.

A Prefeitura de Caicó já tem sido parceira da FNV na realização de competições estaduais na capital do Seridó. Nos últimos dois anos Caicó recebeu durante a festa de Sant’Ana etapas do Campeonato Estadual de Volei de Areia. A competição deste domingo começa as 15h00 no ginásio Manoel Torres de Araújo no Castelo Branco e na quadra da AABB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário