terça-feira, 25 de novembro de 2014

Técnico bastante querido em Caicó é anunciado em grande clube do Piauí


Flávio Araújo será apresentado oficialmente como treinador do River-PI na próxima quarta-feira. Revelando grande expectativa para atingir as metas da temporada, principalmente o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico diz que irá conversar com a diretoria para propor alguns cortes no elenco mantido da última temporada e trazer mais jogadores de sua indicação, para montar um time mais forte.

Há uma semana, a diretoria riverina anunciou através da sua página em uma rede social uma lista com 18 jogadores que defenderam a equipe na última temporada e que seriam mantidos para 2015. A intenção era de que o novo treinador (Flávio Araújo não havia sido confirmado até então) indicasse mais sete jogadores, fechando o grupo com 25 atletas. Agora contratado, Flávio pensa em rever esta lista junto com a diretoria do clube.

- Vou conversar com a diretoria, porque do meu ponto de vista é um número elevado para se manter, com todo o respeito que eu tenho pelos profissionais – comenta.

Flávio alega que conhece alguns dos jogadores anunciados por causa dos dois amistosos disputados entre o Tricolor e o Sampaio Corrêa no intervalo do Brasileirão durante a Copa do Mundo, época em que Flávio Araújo comandava a equipe maranhense. Agora, ele cita a necessidade de acertar nas contratações para não ter arrependimentos durante a temporada.

- Elizeu (Aguiar, presidente do River-PI) me deu carta branca para indicar jogadores, e já tem alguns fechados com o time, mas quem vai revelar é a diretoria. Precisamos de um time forte, e quando tem o número de acertos maior que o de erros nas contratações, você diminui as despesas. Nosso objetivo é trabalhar com 26 jogadores – analisa o técnico.

Portal G1/PI

Niltinho Comenta - Flávio Araújo já ajudou o Corintians de Caicó por diversas vezes com a indicação de vários jogadores que acabaram virando ídolos por aqui. Ele também se tornou uma pessoa bastante querida na cidade principalmente pelos torcedores do galo do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário