terça-feira, 25 de novembro de 2014

Romildo ex-Corintians de Caicó será auxiliar técnico do Campinense/PB


Depois da definição de Luciano Mancha como novo gerente de futebol, o cargo de auxiliar ficou em aberto na comissão técnica do Campinense. E para dar segmento ao trabalho de formação do elenco, o treinador Francisco Diá vai ter um velho conhecido seu no banco de reservas. O auxiliar técnico da Raposa em 2015 será Romildo Freire, que já trabalhou com Diá em outras oportunidades e mais recentemente estava no Alecrim do Rio Grande do Norte. Além de outros clubes Romildo já atuou pelo Corintians de Caicó.

Com a definição do nome do auxiliar, a expectativa entre os torcedores do Rubro-Negro é com relação à divulgação dos jogadores contratados para as competições do próximo ano. Até agora, de maneira oficial, o Campinense confirmou apenas as chegadas do meia Jefferson Recife, dos dos zagueiros Lucas Bahia e Pedro Henrique e do meia Gabriel Pimba. No entanto, o próprio Francisco Diá confirmou que já tem acordo verbal com mais 14 atletas.

O elenco rubro-negro deve ser apresentado no próximo dia 6 de dezembro, no Estádio Renatão, quando o time já inicia os treinamentos de pré-temporada visando a estreia no Campeonato Paraibano de 2015, contra o CSP, no Estádio Amigão. O Campinense ainda tem participação garantida nas disputas da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e vai brigar por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, isso já na segunda metade do ano.

Fonte: GE/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário