quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Recém chegado na Paraíba Caicoense já é destaque no Nacional de Patos


De volta aos treinamentos junto com o elenco do Nacional de Patos, o volante Vítor Caicó, falou sobre a qualificação do grupo do Naça e exaltou a técnica e a garra dos jogadores que atuaram frente o Atlético, na estreia de domingo passado.

“Nós lamentamos o resultado adverso de 1x0, porém não podemos esquecer dos problemas que enfrentamos, treinamos com uma equipe e jogamos com outra, o que complicou nosso time. Porém vale ressaltar que os jogadores que estiveram em campo têm potencial para vestir essa camisa do Nacional. A qualidade e a garra da equipe foram pontos positivos”, avalio Caicó.

Para ele é tirar as boas lições da partida passada e virar a página, para se preocupar com o jogo diante do Treze, uma partida difícil, mas que jogando em casa, o Nacional precisa se impor.

“Temos que fazer valer o nosso mando, atuar bem em casa, com o apoio da nossa torcida, é entrar concentrado e tentar sair com a primeira vitória na competição. O torcedor que vier no domingo, vai encontrar uma equipe aguerrida e com o incentivo vindo das arquibancadas, ajuda mais ainda os jogadores em campo, a conseguir o nosso objetivo que é a vitória”, concluiu Vitor.

Com informações do Nacional de Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário