sábado, 4 de março de 2017

TAÇA DA COPA CIDADE DO NATAL IRÁ HOMENAGEAR O RADIALISTA JOSÉ IVO DA COSTA


A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) definiu nesta sexta-feira (03) o nome do radialista José Ivo da Costa para a taça da Copa Cidade do Natal. A homenagem será entregue na final realizada neste domingo (05), às 16h, na Arena das Dunas, entre ABC e o Globo.

José Ivo trabalhou no rádio potiguar por 30 anos. Passou por várias emissoras do Rio grande do Norte e do Ceará como a rádio Rural, Poti, Difusora, Diário de Natal, 95FM, Rádio Clube, entre outras. O radialista é um um desportista com grandes serviços prestados ao rádio esportivo norte-rio-grandense. José Ivo falou da alegria de ter sido escolhido como homenageado. "Estou muito satisfeito e feliz pela escolha do meu nome para o troféu da Copa Cidade do Natal. Sei que a escolha foi feita pelos serviços prestados por mim ao rádio potiguar e por todas as emissoras em que trabalhei, por isso é uma honra receber essa homenagem", disse.

A escolha de José Ivo também se deu como forma de ajudar o radialista que está com câncer de pâncreas e passando por uma situação difícil. Uma campanha foi lançada para arrecadar ajuda financeira para o tratamento e para os remédios que ele necessita. Neste domingo (05), a ACERN (Associação dos Cronistas Esportivos do Rio Grande do Norte) estará com uma urna na Arena das Dunas para quem puder fazer sua doação. Além disso, as doações podem ser feitas diretamente a família de José Ivo através do número 84.98786-3323, falar com Flávia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário