quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Potiguar ameaça desistir do estadual se Nogueirão não for liberado

Resultado de imagem para potiguar de mossoró

Há mais de dois meses, o Estádio Nogueirão, em Mossoró, foi interditado pelo Corpo de Bombeiros por não cumprimento de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) acordado pela Liga Desportiva Mossoense com o Ministério Público do Rio Grande do Norte. Para que o local seja liberado e a bola volte a rolar no campo, várias readequações são necessárias. Nos últimos dias, empresário e atual presidente da LDM, Eudes Fernandes, vem promovendo uma reforma em toda a estrutura do estádio, com a implantação de uma rede de hidrantes, colocação de extintores, melhorias nos acessos de emergência para o público e o replantio do gramado. 

Embora a reforma esteja em 90% de conclusão, segundo os dirigentes dos clubes locais, o presidente do Potiguar de Mossoró, Marco Antônio Fernandes, criticou a postura dos militares e disse que "está havendo um exagero" para que o Nogueirão volte a ser utilizado. O dirigente ameaçou desistir do Campeonato Potiguar, caso não haja uma solução para o impasse.

- Na minha concepção, está havendo um exagero, porque 90% do que foi solicitado em projeto está pronto. O sistema de hidrantes funcionando, os batentes (das arquibancadas) confeccionados, as escadas também concluídas para o escoamento do público. Os clubes sobrevivem de renda, principalmente de renda de um clássico, né? Justamente, com um jogo entre os times locais. Quando não se tem isso, não se tem como fazer folha de pagamento, pagar a alimentação dos jogadores, o transporte e tudo isso inviabiliza. Então, existe a possibilidade, sim (de desistência do Campeonato Potiguar) - criticou Marco Antônio Fernandes, presidente do Potiguar de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário