sábado, 21 de janeiro de 2017

Árbitro caicoense volta ao apito atuando no Mato Grosso do Sul

Carlos José ao centro com uniforme azul da CBF

"Durante muitos anos arbitrei futebol pela federação do RN. A partir deste, passo a seguir meus passos nos gramados pela federação do Mato Grosso do Sul. Obrigado a toda comissão pela recepção".

Com essas palavras acima o árbitro caicoense Carlos José da Silva o "Bebeto" anunciou em sua conta no facebook seu retorno aos gramados e ao mundo do apito mais especificamente, onde atuará na federação Sul-Mato-grossense. 

Afastado do mundo da bola à alguns anos, após ter sido inexplicavelmente desligado dos quadros da FNF, onde por sinal era um dos mais competentes árbitros tendo inclusive chegado a CBF, Carlos não desistiu dos seus sonhos e da sua paixão pleo futebol. Ao invés de baixar a cabeça e seguir outro caminho ele persistiu, retornou pra Caicó onde continuou treinando, se atualizando nos estudos e após receber proposta de outras federações optou pela do Mato Grosso do Sul, onde sem dúvida irá se destacar.

O Campeonato da terra pantaneira começa no próximo dia 28 de janeiro, até lá vamos acompanhar a preparação do nosso conterrâneo, ficando desde já na torcida pelo seu sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário