quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Pivô do rebaixamento da Portuguesa, Héverton é detido com CNH falsa

Resultado de imagem para caso héverton da portuguesa

O meia Héverton, pivô do rebaixamento da Portuguesa na Série A de 2013, foi detido com documento falso nesta quinta-feira, em Anápolis, cidade a 55 km de Goiânia. Ele foi parado durante uma abordagem na BR-060 e, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dirigia com a família de Brasília para Caldas Novas, onde pretende passar o Reveillon, com carteira de habilitação adulterada. Além disso, o certificado do veículo, uma BMW modelo 320I, está vencido e conta com mais de R$ 6 mil em multas.

Héverton Durães Coutinho Alves foi conduzido à sede da Polícia Federal (PF) em Anápolis acompanhado do advogado para ser ouvido pelo delegado responsável pelo caso. Ainda não há previsão de quando o jogador de 31 anos será liberado. Segunda a PRF, ele se apresentou como jogador de futebol e disse ter adquirido a CNH com um despachante em São Paulo.

Em 8 de dezembro de 2013, Héverton foi escalado de forma irregular contra o Grêmio, na última rodada do Brasileirão. O meia entrou em campo aos 32 minutos do segundo tempo mesmo estando suspenso. O caso foi parar no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), e a Portuguesa foi punida com perda de pontos, sendo rebaixada à Série B no lugar do Fluminense.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário