terça-feira, 8 de novembro de 2016

Estádio Marizão está provisoriamente entregue a Liga Caicoense de Desportos de Caicó, situação segue indefinida para 2017

Resultado de imagem para estádio marizão em caicó

A celeuma envolvendo o estádio Marizão em Caicó está muito longe do fim. Depois de incontáveis visitas de representantes da secretaria de esportes do governo, de técnicos da secretaria de infra-estrutura do mesmo governo e da prefeitura além de laudos de liberação e restrição, ainda não se sabe quem na verdade administra a principal praça de esportes do Seridó.

Em contato com o diretor de futebol da LCD (Liga Caicoense de Desportos), François de Araújo Fernandes (Popôsa), obtivemos a informação que de maneira provisoria e em virtude da realização do Caicosão de futebol de campo o estádio foi entregue a referida liga, porém após a realização do certame municipal e de uma competição de bairros o bem público deverá voltar a tutela judicial, uma vez que existe uma ação na vara cível de Caicó questionando a administração oficial.

Portanto, tão logo a LCD devolva o estádio a justiça a situação do Marizão deve voltar a estaca zero no que tange a sabermos de uma vez por todas quem administrará seus destinos, e isso inviabilizará sua liberação para uma competição oficial. Falo isso pois os clubes de Mossoró já se movimentam para tentar mandar os seus primeiros jogos no estadual 2017 em Caicó, em virtude da interdição do Nogueirão.

Aguardemos pois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário