quinta-feira, 14 de julho de 2016

Meia caicoense é destaque e jogador de confiança do técnico do Potiguar de Mossoró para classificação na Série D

Foto: Allan Phablo

O meia Ciel, que entrou no segundo tempo da partida em que o Potiguar ficou no empate em 2 a 2, com o Uniclinic, pela quinta rodada da Série D, deseja continuar ajudando o líder. O atleta, comentou que está trabalhando bastante para poder ajudar o time alvirrubro e que sempre procura dar o seu melhor em campo. Quanto à titularidade, Ciel diz estar pronto para assumir essa responsabilidade, mas afirmou que respeita a decisão do técnico Emanoel Sacramento, seja ela qual for.

“Estou sempre pronto para ajudar o Potiguar. Venho trabalhando muito sério e com muita vontade de estar sempre jogando, mas respeito os meus companheiros. Nas oportunidades que tenho, sempre tento dar o meu máximo para contribuir em prol do nosso grupo. Eu me sinto totalmente preparado para atuar e sei que posso ajudar bastante o Potiguar”, declarou o meia.

Ciel poderá ser uma das novidades na equipe titular na vaga do atacante Tiago Souza que está suspenso. O jogador falou sobre o próximo adversário do Time Macho, o Itabaiana, em jogo que será disputado neste domingo, às 18h, em Itabaiana-SE, pela 6ª e última rodada da fase de grupos da Série D. Segundo Ciel, esse será mais um grande desafio.

“Mais uma batalha contra uma equipe muito forte na competição. Temos que nos preocupar em seguir nesse nosso ritmo e com o nosso futebol. Sabemos da grandeza desse jogo e vamos buscar a classificação para a segunda fase. Será um jogo difícil, fora de casa. É entrar em campo focado e pronto para a batalha”, concluiu Ciel.

Marcelo Diaz/ACDP

Um comentário:

  1. Saudações,
    Escrevo em nome do portal de resultados esportivos Resultados.com e gostaria de saber se o seu blog está aberto a uma parceria de troca de links. Em caso afirmativo, o email para contato é support@resultados.com. Obrigado.

    ResponderExcluir