segunda-feira, 2 de maio de 2016

Distrito de Laginhas comemorou 79 anos neste final de semana


O distrito de Laginhas comemorou neste domingo (1) a festa alusiva aos 79 anos de fundação da referida comunidade. A programação começou 07h com hasteamento da Bandeira e missa em ação de graças com a presença do Prefeito de Caicó Roberto Germano.

Após a abertura e missa, tivemos a realização de um torneio de futebol com times do distrito, sítios adjacentes e convidados. Destaque para a presença do técnico da UFRN Zé Filho, que oriundo de Lajinhas sempre está na luta por melhorias para a comunidade e não deixa de participar dos eventos sociais e culturais do distrito. A festa continuou com uma gincana cultural, apresentação de grupos de capoeira e corrida de rua.


Ainda aconteceu uma festa dançante, distribuição de feijoada, paredões de som e a novidade desse ano na programação de aniversário ficou por conta de uma Cavalgada, que substituiu a corrida de jegue O evento comemorativo seguiu até a noite contando com festa em Praça Pública com animação de Zé Sanfoneiro e logo em seguida Forró do Amasso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário