segunda-feira, 23 de maio de 2016

Deu Mecão na primeira partida dos grandes da capital na Serie C

Gol de Gustavo - América-RN x ABC Série C Arena das Dunas (Foto: Fabiano de Oliveira)
Foto de Fabiano Oliveira - Globo Esporte RN
De um lado, o campeão potiguar ABC, que conquistou o título com uma vitória por 4 a 0 em cima do maior rival. Do outro, um América-RN totalmente reformulado, com poucos personagens do fracasso no estadual. Como o futebol sempre tem suas histórias, a estreia das duas equipes na Série C do Campeonato Brasileiro reservou mais uma. Foi justamente um dos remanescentes que garantiu a vitória do Alvirrubro por 1 a 0, neste domingo, na Arena das Dunas. 

O zagueiro Gustavo foi o herói da noite, dando fim ao jejum que durava quatro jogos - em 2016, tinham sido duas derrotas e dois empates.

O xará dele, Gustavo Bastos, que voltava ao ABC após ficar fora das finais, acabou sendo expulso no início da partida. Apesar da desvantagem numérica, o Alvinegro foi melhor no segundo tempo, mas foi incompetente nas finalizações, amargando o revés.

Pela segunda rodada, o ABC tenta a reabilitação diante do Salgueiro, no Frasqueirão, no sábado. Líder do Grupo A, com três pontos, o América encara o River-PI no Albertão, em Teresina, no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário