segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Potiguar volta aos treinos na tarde desta segunda-feira (04)

Equipe realizará jogo-treino neste sábado em Areia Branca (Foto: Marcelo Diaz/ACDP)

O início da segunda parte da pré-temporada do Potiguar acontece na tarde desta segunda-feira (4), no Centro de Treinamento Manoel Barreto Filho. Os atletas se apresentam à comissão técnica, comandada pelo técnico Bira Lopes, para o início das atividades, que acontecerá a partir das 16h.

Vale lembrar que, a primeira parte da pré-temporada foi realizada sob comando de Edinho Cardoso (auxiliar técnico), que contou com os atletas da equipe sub-19, que foram integrados ao elenco profissional e também com o lateral direito Magno e o atacante Gilkley, anunciados como reforços da equipe.

Até o momento, o alvirrubro contratou 12 jogadores. Além de Magno e Gilkley, também já foram anunciados o goleiro André Pereira, o zagueiro Ramon Rafael, os volantes Araújo Goiano, Jozicley e Roberto Baggio, os meias Dunga e Filipe Sertânia, os meias-atacantes Radames e Vitor e o atacante João Manoel.

Comissão Técnica

A comissão técnica para a temporada 2016 está definida. Além de Bira Lopes (técnico) e Edinho Cardoso (auxiliar), o Time Macho terá Toni Sousa como preparador físico, Paulo Renato será o preparador de goleiros, o massagista será Josimar Alves “Mickey”, enquanto João Felipe e Luciano serão os mordomos da equipe.

Natural de Mossoró-RN, Toni Sousa tem 36 anos. É graduado em Educação Física pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte e Pós-graduado em Fisiologia e Cinesiologia do Exercício pela Universidade Veiga de Almeida-RJ. Ele chega ao Potiguar para substituir Állan Frederico, que agora fará parte da comissão técnica do Ceará Sporting Club-CE.

Marcelo Diaz/ACDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário