terça-feira, 12 de janeiro de 2016

ASSU fará teste domingo contra o Atlético de Cajazeiras na Paraíba


Neste domingo o ASSU viajará ao sertão paraibano para disputar a primeira partida contra uma equipe profissional no ano de 2016. O adversário do Camaleão do Vale será o ex-clube do técnico Reginaldo Sousa o Atlético de Cajazeiras/PB. O atual treinador do ASSU treinou a equipe paraibana em 2001 e em 2007, ano em que conquistou o vice-campeonato paraibano e disputou a Série C.

Além do reencontro de Reginaldo e o Atlético, a partida é significativa para os dois lados. O ASSU vem se reforçando e está com o elenco praticamente completo e assim como o Atlético, o amistoso servirá de preparação para a estreia em seus respectivos estaduais. A partida será realizada no estádio Perpetão em Cajazeiras/PB no próximo domingo, dia 17 de janeiro.

A última vez em que as equipes se enfrentaram foi no estádio Edgarzão em 2010 em comemoração ao aniversário do ASSU, quando o time da casa venceu por 3 à 2 com gols do lateral direito Tiago, do atacante Luciano Paraíba e o atacante Jandir. A estreia do ASSU no Campeonato Potiguar de 2016 será diante da sua torcida no dia 24 de janeiro, às 17h. O adversário do Camaleão será o Baraúnas de Mossoró. 
Clique aqui e confira a tabela do 1º turno do Estadual.

Fonte/Welesson Almeida via Blog do Justino

Nenhum comentário:

Postar um comentário