sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Vem de Pernambuco a nova fornecedora do material esportivo do Potiguar de Mossoró


A diretoria anunciou o novo fornecedor de material esportivo para a próxima temporada. Trata-se da empresa pernambucana PDC Sports, que tem sede na Caruaru/PE e possui vasta experiência na confecção de materiais esportivos. Esta será a primeira experiência da empresa com uma equipe do Rio Grande do Norte, o que representa um novo desafio.

O vice presidente Max Luís foi o primeiro a experimentar o novo manto sagrado. Foto: Comunicação/ACDP

Entre as linhas de produtos que a nova contratada irá desenvolver estão três uniformes oficiais de jogo, sendo o vermelho e o branco tradicionais mantendo o terceiro uniforme na cor azul em alusão aos clubes fundadores Esporte Clube Potiguar e a Sociedade Desportiva Mossoró. Contando também, o fornecimento dos uniformes de treinos, da comissão técnica, bolsas e camisetas para viagens. Todos os produtos com tecnologia de ponta que visam oferecer o máximo de conforto para as atletas da equipe e o torcedor.

Além disso, a empresa desenvolverá vários tipos de roupas casuais para homens, mulheres e crianças o que se tornará uma novidade para 2016. A chegada dos novos uniformes estão previstas para até o dia 23 deste mês, com o valor e locais de vendas a ser definido pela diretoria nos próximos dias.

Site Oficial do ACDPotiguar de Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário