terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Potiguar anuncia zagueiro de Caicó e mais um garoto da base como reforços para a próxima temporada

filipe e fernandes
Foto: Yhan Victor
Investir nas categorias de base objetiva revelar jogadores para ingresso junto ao profissional. É com essa perspectiva que o Potiguar vem trabalhando a formação dos seus futuros atletas há cerca de dois anos, sob o comando do técnico Edinho Cardoso e do preparador físico Állan Frederico. Com isso, o zagueiro Filipe Elói e o volante Fernandes são os mais novos reforços para disputa do Certame.

O zagueiro Filipe Elói é natural de Caicó/RN, com apenas 18 anos chegou nas categorias de bases em maio deste ano para disputa do Campeonato Estadual Sub – 19. Um dos destaques dentre os atletas que chegaram este ano nas na base, o defensor formou a dupla de zaga com Marinho. O atleta atuou em todos os 10 jogos do certame, marcando um gol no empate diante do Palmeira de Goianinha por 1 a 1 pela última rodada, no Nogueirão.

Já o volante Fernandes de 19 anos é natural de Parelhas/RN, chegou na base ano passado, quando time estava em formação. O volante foi um dos jogadores que foram promovidos ao elenco profissional neste ano, chegando a ser relacionados em algum jogos. No estadual sub – 19, o jogador atuou em todas as partidas como titular.

Ficha Técnica

Nome: Jefferson Michackson Fernandes
Idade: 19 anos
Naturalidade: Parelhas/RN
Altura: 1,86 cm
Posição: Volante
Partidas disputadas
Estadual Sub – 19: 10 Jogos
Taça Cidade Mossoró: 5 Jogos

Ficha Técnica

Nome: Filipe Elói dos Santos Silva
Idade: 18 anos
Naturalidade: Caicó/RN
Altura: 1,83 cm
Posição: Zagueiro
Partidas disputadas
Estadual Sub – 19: 10 Jogos e 1 gol
Taça Cidade Mossoró: 5 Jogos

Site Oficial do ACDPotiguar de Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário