quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

FNF elimina Força e Luz do estadual feminino, remarca semifinais e define arbitragem. Corintians tem novo adversário!


A Federação Norte-rio-grandense de Futebol eliminou o Força e Luz da disputa do Campeonato Potiguar de Futebol Feminino. A equipe fica fora da competição por não comparecer ao duelo contra o Corintians-RN, no Estádio Marizão, em Caicó, que estava agendada para o último sábado. 

De acordo com resolução publicada pela FNF, a decisão foi baseada no artigo 13 §1° do regulamento específico da competição, que diz: "As equipes eliminadas por WxO ou desistência da competição terão seus resultados anteriores e posteriores considerados com placar de 3x0 para seus adversários, conforme determina o regulamento geral das competições da CBF".

Após eliminar o Força e Luz, a FNF incluiu o Parnamirim entre os semifinalistas da competição. A equipe não marcou pontos durante a primeira fase e ficou na quinta posição. Os dois jogos estão marcados para o próximo sábado.

Confira as semifinais do Campeonato Potiguar de Futebol Feminino:

15h - União x Parnamirim - Estádio Juvenal Lamartine (Natal) - Moiséis Estevão de Moura Lima apita o duelo, auxiliado por José Givanilson dos Santos e Pedro Sanderson da Silva

17h - Corintians-RN x Monte Líbano - Estádio Marizão (Caicó) - Leandro de Sales Barchz apita, auxiliado por Francisco de Assis da Hora e Ruan Neres Souza de Queirós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário