O Centenário de Caicó disputou na última quarta-feira (09/12/2015), as 22:00 h, em Natal-RN, no Ginásio Nélio Dias, as semifinais do Campeonato Norte-Rio-Grandense de Futsal sub 20. A equipe de Caicó enfrentou a Seleção de João Câmara, atual campeã desta competição.
O jogo foi bastante movimentado e equilibrado, com diversas chances de gol para ambos os lados, porém, as redes não foram balançadas e o jogo terminou empatado em 0 a 0. A vaga na decisão do Campeonato Potiguar foi decidida nos pênaltis. O Centenário perdeu duas cobranças e João Câmara desperdiçou apenas uma, vencendo nas penalidades pelo placar de 4 a 3 e classificando-se para a decisão, onde defenderá o título que conquistou ano passado.
Com o terceiro lugar deste ano, o Centenário firma cada vez mais o seu nome no cenário das grandes competições de base do estado do Rio Grande do Norte, visto que conseguiu terminar em sexto lugar no Estadual do ano passado.
A equipe do Centenário se despede da competição com tristeza por não ter conseguido o título, mas com o sentimento de dever cumprido por haver representado de maneira satisfatória a cidade de Caicó e a região do Seridó nessa tão importante competição.
O olhos do Centenário voltam-se agora para o tradicional “Seridosão”, que está sendo realizado na cidade de Carnaúba dos Dantas, onde o Centenário defenderá o título que conquistou ano passado na categoria sub-18, e tentará o título inédito na categoria sub-21, a qual já conseguiu duas vezes o terceiro lugar, nos dois anos anteriores.
O treinador e coordenador da equipe, Júlio César, assim como todos que fazem parte da comissão técnica, e todos os atletas e torcedores, agradecem ao apoio dado ao longo de toda a competição.
Agradecem ao apoio da Prefeitura Municipal de Caicó; Vereador Batata; Soluções Empresariais Contabilidade; A Esportiva; Marques Móveis; Amanda Calçados; e Schin Caicó.
Aos que desejarem conhecer melhor o Clube e aos que também desejarem e puderem colaborar de alguma maneira com o desenvolvimento do projeto, entrar em contato com Júlio César (9821-2626).
Nenhum comentário:
Postar um comentário