domingo, 22 de novembro de 2015

"Véi da Capa Preta" é convidado para integrar a diretoria do Corintians de Caicó


O presidente do Corintians de Caicó tomou uma decisão muito importante visando o futuro do galo durante essa semana. Lobão Filho resolveu entregar nas mãos do radialista caicoense Paulo Jorge, o "vei da capa preta" a direção de eventos do clube. 

Para a fera, depois de muitas reformas e reestruturações feitas nas dependências do Corintians, é chegada a hora de entregar essa parte social a uma pessoa séria e competente, um profissional que já atua a muitos anos no ramo festivo na região do Seridó. Diante disso resolveu convidar Paulo Jorge para integrar a sua diretoria.

O convite foi feito pessoalmente e exposto em rede social, onde Lobão ressalta as boas características do seu futuro parceiro de clube, vejam:

"Mais uma vez a frente do A.C. Corintians, pretendo reestruturar o funcionamento das atividades sociais do Clube. Com isso, na manhã deste sábado (21), decidi convidar o meu amigo Paulo Jorge, ele que é promotor de eventos e empresário, para assumir a Direção de Eventos do Clube Corintians. 

Não tenho nenhuma dúvida que Paulo Jorge, pela sua experiência e seriedade reúne as melhores condições para fazer funcionar o setor social do nosso Clube. Espero que ele aceite essa missão, já que meu convite tem o aval de toda a diretoria".

Desde já esperamos que o "véi" aceite o convite pois ele é um homem de bem e grande profissional. Paulo Jorge é apresentador do programa "arroche o nó" na rádio Rural FM a mais de uma década, sucesso total de audiência. Além do mais trabalhou como promotor de eventos durante mais de 20 anos em Caicó, fazendo parte da maior empresa do ramo no interior do estado, ou seja, experiência não lhe falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário