quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Programa Sócio Torcedor na luta com a diretoria para salvar o Galo do Seridó


O Corintians de Caicó passa por um momento delicado no que diz respeito a sua confirmação ou não na disputa do estadual de futebol em 2016, o que implica também na sua permanência na elite do futebol Potiguar, uma vez que de acordo com o regulamento da competição a desistência ocasiona o imediato rebaixamento de qualquer clube.

O motivo é justo: a falta do seu principal aporte financeiro que era a prefeitura da capital seridoense, que devido as crises enfrentadas ao longo dos anos e acentuada em 2015, anunciou sua saída do futebol profissional.

Pois bem, o presidente Lobão já anunciou que vai procurar outras soluções. Uma delas é o fortalecimento com a empresa de marketing esportivo RWS Sports que deve ser responsável pela montagem de 80% do elenco alvinegro. A outra e talvez a mais importante estará fora de campo, é o apoio dado pelo programa "Sócio Torcedor do Galo do Seridó".

Essa inciativa partiu de alguns apaixonados pelo clube que nesse ano de 2015 resolveram se unir e criar uma alternativa para ajudar o time do Corintians e desfrutar de alguns benefícios. O sócio torcedor contribui com uma quantia mensal e mediante convênios firmados no comércio local e clinicas, ele tem direito a descontos e demais vantagens. De quebra a maior parte dos recursos arrecadados são revertidos para o time, isso em forma de alimentação, quitação de dívidas, transferência de jogadores, aluguel de transportes, dentre outras despesas.

Para 2016 a diretoria do programa promete ir no seu limite para não deixar o Galo cair. Conversas já estão sendo mantidas com a direção do clube, levantamentos estão sendo feitos para saber o que será necessário, e a possibilidade de suprir algumas carências. É claro que as limitações são muitas, mas a turma boa do Corintians vai lutar até o fim pra confirmar o alvinegro caicoense mais uma vez no estadual Potiguar. 

Detalhes de como participar do programa e demais informações sobre o sócio torcedor é só acessar - http://www.sociogalodoserido.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário