A "via crucis" do Corintians de Caicó para participar do campeonato Potiguar em 2016 parece ter ganhado mais uma estação. Depois da saída da prefeitura como principal apoiadora, surge agora mais um grande problema para a diretoria digerir. Um projeto de parceria que estava bem encaminhado com a empresa carioca RWS Sports, e que daria suporte na contratação e transferência de jogadores para a próxima temporada, está muito perto de ser encerrado antes mesmo de começar.
Segundo informações chegadas ao nosso blog, a indefinição sobre a participação ou não do clube no certame estadual, a falta de uma receita advinda de patrocinadores e outros pormenores estaria afastando o grupo do Rio de Janeiro. Inclusive as partes já teriam conversado sobre a desistência do contrato de parceria.
Lobão (presidente do galo) e Souza (diretor da RWS Sports) ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o assunto, mas isso deve ocorrer logo no início desta semana através de uma nota que será distribuída a imprensa.
Um detalhe importante é que o treinador e alguns atletas já estavam treinando e até participando de amistosos no interior do Rio, aguardando só a sinalização por parte do grupo para se deslocar até a cidade de Caicó.
O presidente do Corintians agora terá que buscar uma outra solução para suprir mais essa carência. Pelo que ele falou em entrevista durante esta semana já existem contatos para que um novo projeto seja seguido, mas ainda falta a definição quanto a patrocinadores. Enfim, o caminho do galo do Seridó esse ano está mais difícil do que nunca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário