domingo, 8 de novembro de 2015

Atacante Quirino desafia o tempo e promete disputar o estadual em 2016


O tempo pode passar, mas ele persiste e anuncia que disputará mais uma temporada no Campeonato Estadual do Rio Grande do Norte. A decisão é do cearense da cidade de Barbalha, atacante Quirino, que começou sua trajetória nesta competição vestindo a camisa do Potiguar em Mossoró.

Aos que duvidam da sua condição física, já que na parte técnica o jogador se garante, Quirino avisa que ainda tem muito para oferecer ao seu próximo clube, que pode ser o Alecrim. Como reforço de sua disposição de continuar jogando, o atacante Quirino apresenta como cartão de visita o fato de haver sido, em duas oportunidades, artilheiro do Estadual, nos anos de 2008 e 2011.

Além do Potiguar, o artilheiro já defendeu outras equipes no futebol do Rio Grande do Norte, sendo elas o próprio Alecrim, para o qual pode retornar em 2016, o Potyguar de Currais Novos, Palmeira de Goianinha, Pauferrense e o Currais Novos. Em sua contagem, Quirino diz haver marcado 60 gols no certame potiguar e pretende chegar aos 100, ou seja, para que isso aconteça ainda na próxima temporada teria que balançar as redes adversárias 40 vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário