quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Árbitro caicoense Carlos José está de volta ao apito e irá atuar no Estadual 2016


Uma ótima noticia para a arbitragem Potiguar chega da capital do estado na tarde desta quarta-feira (11). Após conversar com o presidente da CEAF o Coronel Ricardo Albuquerque, Carlos José da Silva, árbitro dos quadros da CBF decidiu retomar sua carreira e irá trabalhar no campeonato Potiguar 2016.

Carlos José havia se afastado da arbitragem em 2015, após um brilhante campeonato estadual e boas atuações nas séries C e B, onde chegou a atuar nas grande Arenas do Nordeste.

O seu retorno foi decidido em comum acordo entre ele, a direção da comissão de arbitragem e seus colegas árbitros que de maneira unânime sinalizaram positivo para sua volta aos gramados.

No último estadual em que trabalhou o árbitro caicoense atuou em 8 partidas, recebendo sempre as melhores notas, tendo sido pouco questionado pelos dirigentes dos clubes. Isso nos leva a crer que o veremos atuar por muitas vezes no próximo certame.

Fica aqui a expectativa para ver novamente nosso representante trabalhando, fazendo o que ele gosta e dignificando a arbitragem Norte Riograndense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário