domingo, 25 de outubro de 2015

Corintians de Caicó deve retomar parceria com empresário carioca, técnico já estaria definido para 2016


O Corintians de Caicó poderá voltar a firmar parceria com o grupo empresarial carioca RWS Sports comandado pelo manager "Souza". De acordo com informações chegadas ao nosso blog, o presidente Lobão Filho esteve reunido na manhã deste domingo (25) com o empresário para tratar detalhes desse possível acordo, como vinda de jogadores, participação em negociação de atletas e a confirmação do nome do treinador do time para a temporada 2016.

Sobre esse assunto as negociações estão bem adiantadas, uma vez que, o treinador também esteve em Caicó conversando com Lobão. Trata-se do jovem técnico Luis Paulo que começou nas categorias de base do Vasco da Gama e mais recentemente esteve realizando um curso em São Paulo com o técnico Tite do Corinthians Paulista, líder do campeonato Brasileiro.


O torcedor corintiano pode estar se perguntando, mas essa empresa não é aquela que esteve por aqui num ano que o galo lutou para se livrar do rebaixamento? pois é, ela mesmo, porém o empresário Souza (que depois esteve em Currais Novos) garante que muita coisa extra-campo ocorreu naquela campanha, o que dificultou muito o trabalho de sua equipe, ademais no último estadual aconteceu a cessão de dois jogadores que foram fundamentais para que o clube conseguisse se manter na elite Potiguar. Ele portanto garante que dessa vez as coisas tem tudo pra ser diferente e o presidente Lobão sabe bem de sua seriedade e que pode confiar na sua atuação.

Souza e Luis Paulo retornaram para o Rio de Janeiro ainda neste domingo, ficando no aguardo de um contato do presidente do galo para que um novo encontro sele o acordo para que o alvinegro caicoense possa viabilizar a disputa do estadual do ano de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário