sexta-feira, 25 de setembro de 2015

FNF define arbitragem para final da 2ª divisão do Campeonato Potiguar. ASSU joga com vantagem

Árbitro Lenilson de Lima é escoltado pela polícia (Foto: Wilson Moreno/Gazeta do Oeste)

O árbitro Lenilson de Lima será o responsável para comandar a decisão da segunda divisão do Campeonato Potiguar entre Assu e Santa Cruz de Natal, neste sábado, no Estádio Edgarzão, às 17h. A escolha ocorreu por sorteio nesta quinta-feira, na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF).

Além de Lenilson de Lima, o trio de arbitragem terá como assistentes Ruan Neres Souza de Queirós e George Ítalo Antas Nogueira. O quarto árbitro será Leandro de Sales Barchz.

Invicto, o Assu é o primeiro colocado na competição com 13 pontos. O Santa Cruz de Natal vem em seguida, com 10 pontos, e um saldo de apenas dois gols. Para ficar com o título e a vaga para a primeira divisão do próximo ano, o Camaleão do Vale joga por empate e ainda pode perder por 2 a 0, já que tem um saldo de sete gols. Já a equipe de Natal precisa vencer, por pelo menos, 3 a 0 para conseguir empatar no número de vitórias e superar o adversário no saldo de gols, que é o segundo critério de desempate no Regulamento da campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário