sexta-feira, 3 de julho de 2015

Meninas do Corintians representam Caicó na Copa Natal de futebol feminino


A primeira edição da Copa Natal de Futebol Feminino  teve a largada neste sábado, com a participação de nove equipes. O lançamento da competição foi realizado na sexta feira dia 26, no salão nobre da Prefeitura do Natal. 

Os participantes são: Rocas, Alecrim Passo da Pátria, Loteamento José Sarney, Corintians de Caicó, União Independente, Roma, Parque Floresta, UFRN e Natal Futebol Clube. 

A prefeitura cederá os campos, a arbitragem, as bolas . A final do torneio será realizada no campo de futebol da UFRN, usado para treinamento das seleções durante a Copa do Mundo de 2014. 

Os jogos têm entrada gratuita e serão disputados sempre aos fins de semana. A rodada de abertura teve quatro jogos. Pelo grupo A, o Alecrim 0 x 4  Sarney .  UFRN 2 x 2 Rocas,. Pela chave B, também no sábado, Natal 2 x 0 Parque Floresta e no campo de Santa Catarina; foi a grande estreia do Galo, onde o Corintians goleou o União Independente pelo placar de 4 x 1 Onde Dillane  abriu o placar com um golaço de falta, e em seguida com mais 2 gols de joana e 1 de Regiane.

O conrintians volta a campo no dia 11/07 as 16:45 contra a equipe do parque Floresta, no estadio Santa Catarina.
Em entrevista para o Globo esporte á Caicoense  Luana que está a a frente da equipe fala :

- É uma iniciativa muito boa e que está dando oportunidade para as meninas. Nós não tínhamos um calendário e, agora que entramos, queremos aproveitar - destacou a dirigente do Corintians, Luana Farias.

Agradecimentos especiais ao Presidente do clube o vereador Lobão, ao Prefeito Roberto Germano e ao deputado caicoense Álvaro Dias, que deram total apoio as meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário