sexta-feira, 5 de junho de 2015

Assu deve confirmar participação na segundona Potiguar


O presidente do ASSU, Chico Lavoisier deve confirmar nesta sexta-feira (05/06) na sede da FNF em Natal, a presença do clube no Campeonato estadual da segunda divisão. A confirmação se dará através de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 5.000,00 (Cinco mil Reais). 

Os recursos para o pagamento da Taxa de inscrição na FNF foram viabilizados através dos principais lideres políticos da cidade do Assu, Ivan Junior e George Soares, que mesmo sendo adversários no campo político, neste momento pensaram mais no clube e cada um doou a metade do dinheiro. O Camaleão do Vale através de sua diretoria já tinha pago no mês passado a Taxa de funcionamento da CBF no valor de R$ 2.500,00(Dois mil e quinhentos reais), também fruto de doações por parte de abnegados do clube. 

Mesmo na segundona nunca se viu tanta mobilização em prol do clube como a que está se vendo agora; Várias ações já foram feitas por parte da diretoria e também da sua torcida, que inclusive criou um movimento nas redes socais chamado de #voltacamaleão. 

Com a confirmação do ASSU hoje e de outros clubes na segundona, a direção da FNF terá condições de saber quantas equipes vão disputar a competição e por isso já agendou uma reunião do conselho arbitral para a próxima Terça-feira(09/06) na sede da entidade em Natal para definir o inicio, regulamento e tabela do campeonato.

Por: Lucílio Filho - Blog Tatutom Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário