quinta-feira, 14 de maio de 2015

Definido o estadual sub-19 de futebol de campo no RN



O Campeonato Estadual Sub-19 terá as participações de ABC Futebol Clube, Alecrim Futebol Clube, AMÉRICA Futebol Clube, Associação Cultural e Desportiva Potiguar, Clube Atlético Potengi, Clube Atlético Potiguar,Globo Esporte Clube, Mossoró Esporte Clube, Palmeira Futebol Clube, Sport Club Santa Cruz eVisão Celeste Esporte Clube. As equipes serão divididas em dois grupos, jogando em sistema de ida e volta dentro de cada grupo, com a competição sendo disputada em três fases. Veja o regulamento aqui.

O grupo A terá, Palmeira, Potiguar, América, ABC, Alecrim e Santa Cruz. No B, Globo, Mossoró Esporte Clube, Atlético Potengi, Atlético Potiguar e Visão Celeste.

Na primeira fase, a classificatória, as equipes jogarão entre si, no sistema de ida e volta, classificando-se as duas melhores de cada grupo para a fase seguinte, a de semifinais.

Esta fase será disputada pelas quatro equipes classificadas da primeira fase, também em sistema de ida e volta. 

Na fase final, as duas equipes classificadas na fase anterior disputarão em apenas um jogo, com mando de campo sendo definido através de sorteio, sendo que neste jogo final não haverá nenhum tipo de vantagem para nenhuma equipe.

A equipe campeã será a representante do Rio Grande do Norte na Taça São Paulo de Futebol Juniors.

Clique aqui e veja a tabela básica completa do certamente, que terá na primeira rodada os seguintes jogos:

Potiguar x Santa Cruz
Palmeira x Alecrim
Globo x Atlético Potiguar
América x ABC
Mossoró x Atlético Potengi

Nenhum comentário:

Postar um comentário