terça-feira, 31 de março de 2015

Equipe esportiva da Rádio Seridó recebe prêmio da Associação dos Cronistas do RN


A Equipe de Esportes da Rádio Seridó recebeu prêmios de destaque na cobertura do futebol estadual assinados pela Associação dos Cronistas Esportivos do Rio Grande do Norte (ACERN) e da Associação dos Cronistas Esportivos do Brasil (ACEB). Os radialistas; Orlando Batista(Narrador), Rovaní Lopes(Comentarista), Eduardo Dantas e J Alves (Repórteres)também receberam o prêmio destaque da crônica esportiva Potiguar..

Fundada em 26 de julho de 1985, A Rádio A Voz do Seridó, tem uma longa historia em coberturas esportistas tendo grandes nomes nas suas equipes de esportes, entre eles o saudoso F.Gomes que começou sua historia no Rádio atuando como repórter esportivo na Rádio Seridó. Integrante da Rede Tropical de Comunicação a rádio pode ser ouvida pela frequência 1100 AM e ainda pela internet no mundo todo.

O Presidente da ACERN, Walfran Valentim, entregou os certificados aos integrantes da equipe de Esportes da Seridó neste domingo no Marizão e parabenizou a todos pela qualidade do trabalho desenvolvido pela imprensa esportiva de Caicó que é referência no Estado.


DESTAQUE

A equipe Esportiva da Seridó já tinha sido premiada em 2013, numa votação realizada pela ACERN aberta ao voto dos internautas. Já o prêmio destaque de 2014, recebido neste domingo, foi concedido, através dos votos dos cronistas associados à ACERN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário