domingo, 22 de março de 2015

Corintians de Caicó perde para o Força e Luz e vai disputar o playoff do rebaixamento



O Galo do Seridó foi derrotado pelo Força e Luz, na noite deste sábado (21) em partida válida pela 9ª e última rodada da Copa Cidade de Natal 2015. A equipe de Ceará Mirim venceu o Corintians por 1 a 0 no estádio Barretão. O gol foi marcado por Eduardo, aos seis minutos do segundo tempo.

Para o Corintians só a vitória interessava, porém o clube caicoense ainda torcia por um tropeço do Palmeira de Goianinha que jogava no mesmo horário contra o Baraúnas, para quem sabe a partir dai se livrar do rebaixamento. Só que as coisas acabaram ocorrendo da pior maneira possível, ocorreu exatamente o contrário (o alviverde venceu o Leão do Oeste por 1 a 0) e o galo perdeu seu desafio.

Pedrinho Albuquerque técnico do Corintians bem que tentou, montou um esquema ofensivo com o que dispunha pra colocar em campo, veio com 3 atacantes, mesmo assim o time não evoluiu sendo dominado pelo Força e Luz que mereceu a vitória.

Força e Luz e Corintians fecham o primeiro turno nas duas últimas posições, ambos com três pontos - o Forcinha leva a vantagem no número de vitórias.

Com isso, as duas equipes estão fora do segundo turno e vão voltar a se enfrentar no playoff de rebaixamento. Serão dois jogos para decidir o clube que vai disputar a segunda divisão em 2016. 

O presidente da FNF Dr José Vanildo divulgou na sua conta do Twitter que as partidas acontecem na próxima quarta-feira e no sábado, com horários e mandos de campo a serem definidos em sorteio nesta segunda-feira.

Niltinho Ferreira com Max Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário