sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Vovô Márcio Costa enfim deve estrear pelo Galo do Seridó


O zagueiro Márcio Costa deve estrear com a camisa do Corintians-RN na próxima sexta-feira, em partida diante do ABC, pela terceira rodada do Campeonato Potiguar. Aos 41 anos, o experiente defensor ficou fora das duas rodadas iniciais da competição, diante de Alecrim e América-RN, por conta de uma lesão na canela. Durante um dos treinamentos de pré-temporada, Márcio acabou acertando um cone, que era usado para orientar a movimentação, e machucou a canela.

Recuperado do problema, o zagueiro já treina normalmente no Galo do Seridó e, se não houver nenhum novo problema, será titular da equipe no próximo desafio. O Corintians-RN é o 20º clube da carreira de Márcio Costa. Além de campeão mundial com o "xará" Corinthians em 2000, o atleta ainda foi campeão carioca por Fluminense e Flamengo.

O jogo contra o ABC será no Estádio Frasqueirão, em Natal, às 19h (horário local). O time seridoense é nono colocado, sem nenhum ponto conquistado em duas rodadas. Já o Alvinegro da capital está na segunda posição, com seis pontos, e fica atrás do América-RN no saldo de gols.

Globo Esporte - RN via Blog do Jotinha Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário