domingo, 8 de fevereiro de 2015

Corinthians de Caicó vai receber 4 jogadores do América de Natal

Se a estreia do galo do Seridó no campeonato Potiguar não foi das melhores, pelo menos as perspectivas futuras são mais alentadoras. 

Depois de ter encerrada a desastrosa parceria e de ter recebido por empréstimo 4 jogadores do Potiguar de Mossoró, chega a informação de que mais um clube resolveu ajudar o galo.

Virão com a delegação do Corintians após o jogo deste domingo em Goianinha mais 4 atletas, desta vez do América de Natal. Os jogadores serão cedidos pelo mecão sem custo algum para o alvinegro caicoense, vindo atuar em Caicó com os salários pagos pelo alvirrubro.

Segundo o repórter da radio 98 FM Natal, Chico Inácio, esses são os novos jogadores do galo: Lenilson (atacante), Felipe (volante), Ezequiel (zagueiro) e Anderson (lateral-direito). Um quinto jogador também pode pintar por aqui, o atacante Antonio Junior, filho do ex-atleta do clube "Toninho" que atuou em Caicó na década de 90. 

Natural de Arez, Toninho firmou sua carreira no futebol na capital do seridó, onde BA época constitui familia, gerando um filho que por uma dessas reviravoltas do destino pode seguir os caminhos do pai.



Nenhum comentário:

Postar um comentário