quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Corintians perde feio no primeiro teste antes do estadual



Não foi nada animador o resultado do primeiro jogo treino do Corintians de Caicó visando a preparação para o estadual 2015.

Jogando no estadio Marizão na noite desta terça-feira (20), diante de um grande publico, que atendeu o chamado da diretoria, o alvinegro seridoense foi derrotado para o time amador do Santos, atual campeão da cidade.

O placar foi formado por Kevinho, Manam e Izaquinho, 3 a 0 portanto para os garotos de Caicó diante do galo do Seridó.

O técnico Rogério Oliveira usou o teste pra realizar muitas experiências. Ao todo 30 jogadores entraram em campo pelo galo, não dando portanto pra se fazer uma análise mais critica. O esquema 3-5-2 também não foi tao fácil de assimilar pelos atletas, enfim é ter paciência nesse inicio de temporada.

O destaque do jogo que chamou a atenção de todos presentes foi o jogador do Santos Izaquinho, que já atuou pelo galo em anos anteriores. Ele, Manam e Neguinho foram os responsáveis pela bela atuação Santista, mas o Izaquinho chegou a ser procurado pela comissão técnica corintiana.

Em tempo vamos destacar aqui a atuação do técnico da equipe amadora do Santos, o Baixinho. O magnata caicoense tem estado invicto a vários jogos ostentando o bi-campeonato municipal, se notabilizando como um dos grande treinadores de Caicó.

Blog do Niltinho Ferreira
Fotos: Apalu Araújo/Max Flávio

Um comentário:

  1. Amigo niltinho tbm se destacou o Goleiro "adonis" qur nao tomou nenhum Gol! Ele sim merece o reconhecimento de todos tbm.. Adonis quero parabenizar pela atuacao parceiro e em caico nao tem goleiro como vc nao.

    ResponderExcluir