A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (Federação Norte-rio-grandense de Futebol), por meio do departamento de marketing, com a agência 10 Sports, lança o “Mais Futebol. Comprou, ganhou!”, um programa de incentivo para o torcedor garantir ingresso dos jogos do Campeonato Potiguar de Futebol Profissional 2015 ao comprar na rede de estabelecimentos comercias parceiras, baseado em um bloqueio de acessos a partir de 10% da capacidade do estádio, por partida inserida, em acordo com os clubes filiados.
É fácil participar. A empresa investe uma taxa de adesão com a FNF, assina o termo e já entra como patrocinadora da competição, podendo ter até placa de campo nos jogos. Além disso, adquire ingressos das partidas por preço muito especial, garantindo ao torcedor o direito de assistir seu clube de coração em locais nos estádios que serão disponibilizados pelos clubes, sendo disponibilizado, no mínimo, 10% da capacidade do estádio, podendo ser muito mais, dependendo da praça esportiva e do filiado à FNF.
A iniciativa garante ao patrocinador uma marca simpática por todas as torcidas, utilizando a propagação intensa da comunicação com o futebol. É a certeza de vender muito mais ao atrair clientes que estarão sendo informados onde poderão ganhar ingressos na rede credenciada, que será divulgada no site da FNF, na imprensa especializada e diversos canais de publicidade.
“O Mais Futebol é um programa subsidiado pela FNF, para incentivo sócio econômico e esportivo do futebol do Rio Grande de Norte, onde os torcedores compram nas empresas parceiras do Campeonato e ganham ingressos, mediante ao valor estabelecido pelo empresário. Cabe ao torcedor, analisar o valor de compras de cada estabelecimento para comprar e ganhar. É um projeto pioneiro e espero que seja um sucesso”, torce o presidente da FNF, José Vanildo.
O Diretor da 10 Sports, Alan Oliveira, agência da FNF, que criou a marca do Campeonato Potiguar 2015, explica que o programa começa em março deste ano. “A partir de agora, o empresário pode ir ao site www.fnf.org.br, se cadastrar para fazer parte do programa. Nossa equipe entrará em contato com os interessados, apesar de algumas empresas já estarem em negociação, foram contatadas há algumas semanas. Nossa previsão para o torcedor utilizar o benefício está prevista para 1º de março. Precisamos fazer algo de atrativo para empresas e torcedores”, finaliza o jornalista.
A expectativa este ano com o “Mais Futebol” é ter um aumento em 100% do público em relação ao ano passado, crescimento em arrecadação dos jogos em R$ 1.2 milhão, com mais de 120 mil ingressos incentivados, uma média de 10 mil torcedores atendidos, por rodada, além de conquistar novos parceiros e muitos deles que nunca investiram. É um promoção simpática para todas as torcidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário