quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Equipe campeã do Estadual Feminino de Futebol de Campo promoverá peneira em Caicó



Acontecerá em Caicó, a grande peneira realizada pelos dirigentes da Equipe campeã do Estadual Feminino de Futebol de Campo 2015. Poderão participar da seletiva, atletas com idade mínima de 16 anos. As inscrições são gratuitas e limitadas. Antes, haverá amistoso apresentativo da equipe na qual representará o RN na Copa do Brasil em Fevereiro: Sociedade Esportiva UNIÃO. 

A procura de mais talentos para representar o Estado e somar a equipe, acontecerá no próximo dia 10 de janeiro a parti das 9 da manhã.


Deverá marcar presença ao evento, a Atleta Maria Dillane, grande reforço recém-contratada da equipe a já jogou em grandes times do pais, como Sport Recife , Vitoria , Naútico e o São Francisco do Conde da Bahia e dessa vez ela vai ajudar e representar o nosso Estado .

Ainda estarão presentes, os dirigentes do clube Sociedades Esportiva União e o dirigente da SEJEL que representará a Prefeitura de Natal . Representando a prefeitura de Caicó, de grande nome do Esporte Caicoense Francois Fernandes ,mais conhecido como ( Poposa ). Este se unirá a essa equipe de dirigentes para mais uma vez descobrir talentos seridoenses .

Vídeos:

http://youtu.be/3WFtG8DTAYU Entrevista da Inter Tv (Globo)

http://youtu.be/v9kwbJzdzdc Entrevista para Tv ponta negra ( SBT)

Estas emissoras estão dando todo apoio para Copa do Brasil e irão cobrir a peneira.


ANSELMO SANTANA - SITE BALADA FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário