Depois da goleada em João Pessoa, o Alecrim agiu rápido e fez cortes no elenco. O meia Lucas Patinho não terá mais o seu empréstimo efetivado junto ao Fluminense, e Diego Maia, que cometeu atitude anti-desportiva contra um companheiro de trabalho foi punido disciplinarmente com multa equivalente a metade do salário e redução do termo e remuneração contratual total, sujeitando-se a bônus de rendimento e regularidade.
Foram dispensados os atletas Marcelo Alves (zagueiro), Patané (meia), Gladstone (volante) e Renato Méier (lateral) e Pipoca também não deverão ter contratos assinados com o Alecrim este ano.
Diretor de Futebol, Jean – Paul Prates explica:“Tivemos 20 dias de treinos, testes e observações utilizando todos os 35 atletas experimentados, mas precisamos ficar só com 28. Hoje temos que finalizar a lista dos atletas que terão seus contratos efetivados e que deverão ser federados pelo Alecrim já para o primeiro jogo”.
O zagueiro Geílson, que ainda tinha contrato com o Alecrim mas jogou pelo Atlético Potengi nos amistosos teste da pré-temporada, voltou para o grupo principal, e foi definido acerto com o volante Reinaldo, com passagens no Palmeiras, Bragantino, América e ABC.
Fonte/ Alecrim
Nenhum comentário:
Postar um comentário