terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Corintians supera adversidades e passa fácil por último teste antes da estréia no estadual


Depois de uma semana conturbada com saída de jogadores, indefinição sobre regularização ou não de atletas e uma derrota vexatória para o Santos, campeão local em Caicó, a equipe do Corintians deu sinais de estar em processo de plena recuperação.

Contando com a boa atuação dos jogadores recém chegados do Potiguar de Mossoró, o galo seridoense goleou o time do Santa Rita na noite desta terça (27) pelo placar de 5 a 1, com gols de Édipo (2 vezes), Rosivaldo, Laércio Paraíba e Marquinhos, enquanto Manã descontou para o adversário.

O jogo treino serviu para o técnico Rogério Oliveira tirar suas últimas conclusões acerca de qual equipe base ele terá para por em campo no início do campeonato, e também para que ele pudesse observar pela primeira vez os 6 jogadores mossoroenses que chegaram no início da semana. Nesse sentido a impressão foi das melhores, principalmente os dois laterais: Jean e Alef, foram muito bem avaliados.

Outro ponto a se destacar foi quanto ao esquema tático que funcionou dessa vez, com boa marcação na defesa e meio campo, e movimentação constante no ataque do time. Claro que se trata de uma analise ainda superficial por estarmos falando de um jogo treino com uma equipe amadora, mas a evolução foi bem latente

O galo entrou em campo com: Bel; Kaique, Júlio Palmeira, Caique Silva e Jean; Coruja, Diego, Bodinho e Leleu; Édipo e Rosivaldo. Na segunda etapa entraram Wagner (goleiro), Alef (lateral direito), Dedé (zagueiro), Jeferson (volante), Ju (meia), Marquinhos (atacante), Renatinho e Laércio Paraíba (meias).

O time voltará as atividades na tarde desta quarta no estádio Marizão, visando a reta final de preparação para a estréia que acontece neste domingo diante do Alecrim em Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário