sábado, 17 de janeiro de 2015

Corintians fará dois jogos-treino na próxima semana em Caicó


A diretoria e comissão técnica do galo do Seridó agendaram para a próxima semana em Caicó a realização de dois jogos-treino no estádio Marizão visando dar ritmo de jogo aos atletas recém chegados ao elenco.

O primeiro desses desafios acontece na terça-feira (20) diante do campeão da cidade de Caicó, a equipe amadora do Santos, esse jogo também servirá para a equipe santista receber as faixas de campeão. O segundo será realizado na sexta-feira (23) quando o Corintians recebe o time "B" do Potiguar de Mossoró.

Para o presidente Lobão esses dois testes servirão para dar corpo a equipe e também para que o técnico Rogério Oliveira possa avaliar melhor seus atletas, para que inclusive possa fazer alguns cortes, haja vista que o time conta hoje com mais de 30 jogadores e se faz necessário enxugar o plantel.

Os jogos acontecem no Marizão com início previsto para às 18h, oportunidade em que a diretoria conclama a torcida para se fazer presente trazendo um quilo de alimento não perecível para ajudar nas despesas da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário