quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Baraúnas foi goleado pelo Horizonte em amistoso no Ceará



O Baraúnas foi goleado nesta quinta-feira pelo Horizonte-CE, por 3 a 0, em amistoso realizado no Estádio Domingão. Os gols da partida foram marcados todos no segundo tempo. Aos nove minutos, Elton abriu o placar. Leandro, aos 14 minutos, ampliou o resultado e, aos 44 minutos, o zagueiro Emerson marcou o gol contra.

Neste domingo, o Leão do Oeste realiza mais um amistoso em preparação ao Campeonato Potiguar 2015. O adversário será o Campinense. Segundo a diretoria do clube mossoroense, a programação da equipe tem como horário do jogo às 17h, no Estádio Renato Cunha Lima, conhecido como Renatão.

O técnico Paulo Moroni espera a chegada de mais quatro jogadores para reforçar o elenco do Baraúnas. Segundo a diretoria, foram contratados um goleiro, um zagueiro, um lateral-esquerdo e um atacante. No entanto, caso haja necessidade após o primeiro turno, mais alguns atletas devem reforçar a equipe.

O Baraúnas estreia no estadual no dia 1º de fevereiro contra o Globo FC. A partida estava marcada para o Estádio Nogueirão, em Mossoró, mas uma suspensão imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte, puniu o clube com a perda de mando de cinco jogos. Os dirigentes ainda buscam uma resolução para atuarem na abertura da competição.

Globo Esporte - RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário