terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Após vistoria surpresa Nogueirão está pronto e liberado para sediar jogos do Estadual

Bombeiros constatam que Prefeitura atendeu exigências e Nogueirão deve ser oficializado como liberado para o Estadual (Foto: Wilson Moreno)

A Prefeitura de Mossoró agiu dentro do prazo e cumpriu as exigências do Corpo de Bombeiros para que o estadio Manoel Leonardo Nogueira fosse liberado para uso na temporada 2015.

Na tarde desta segunda-feira (26), uma equipe da corporação retornou ao Nogueirão para verificar se as exigências feitas quando da última vistoria, dia 20 passado, haviam sido atendidas.

Constatadas as obras, o Nogueirão passa a ser considerado apto a receber os jogos do Campeonato Potiguar e demais competições que possa sediar este ano.

Falta apenas, agora, a assinatura do Capitão Eduardo, comandante dos Bombeiros em Mossoró que se encontra em viagem à capital, para que o laudo seja enviado à FNF e Promotoria Pública e o Nogueirão seja oficializado como uma das praças aptas a receber jogos do Estadual, o que deve ocorrer até a próxima quarta-feira (28). Como o primeiro jogo em Mossoró está marcado para o dia 8 de fevereiro, entre Potiguar e Força e Luz, o prazo é considerado suficiente.

EXIGÊNCIAS CUMPRIDAS

Ao todo, foram quatro itens exigidos e cumpridos no prazo: ajustes na central elétrica do estádio; colocação dos extintores; reinstalação da sirene de alerta; e confecção da ART (Anotação de Responsabilidade Técnica), que é emitida por um profissional atestando que determinada estrutura não oferece risco ao público.

Fábio Oliveira/F9.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário