quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Arbitragem caicoense pega de surpresa com inexplicável retirada de Carlos José dos quadros da CBF


O desporto caicoense foi pego de surpresa essa semana com a retirada inesperada do nome do árbitro Carlos José da Silva dos quadros da arbitragem nacional. Ele era um dos representantes do estado na arbitragem brasileira, sendo o segundo caicoense a atingir tal status.

Sem uma explicação oficial a comissão de arbitragem do RN divulgou a relação dos árbitros e assistentes potiguares que estão aptos a atuar na próxima temporada, e nessa relação não figura o nome do caicoense Carlos José.

Dono de um preparo físico invejável, conhecido também pela sua forma séria em conduzir os jogos, sempre atingindo médias altíssimas nas avaliações dos seus superiores, Carlos José foi meio que retirado sem um motivo que justificasse tal decisão.

Os colegas de Caicó realizaram inclusive um ato de solidariedade no estádio Marizão durante treinamento semanal, demonstrando a consideração que todos tem para com ele, procurando deixar claro também a perplexidade com que todos ficaram quando do recebimento da notícia.

Esperamos que a CEAF - RN venha a público dar uma explicação sobre essa decisão, afinal num momento em que a arbitragem está tão em evidencia negativamente a retirada de uma pessoa tão competente nos deixa com muitas indagações.

Aproveitamos o espaço para deixar nosso apoio ao Carlos José, não temos dúvida que o mesmo fará falta ao futebol potiguar, quem sabe em um outro estado o valor merecido lhe seja dado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário