terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Aguardando definição por parte do clube 3 jogadores estariam acertando vinda para o Corintians de Caicó



Enquanto a novela sobre a participação ou não do Corintians de Caicó se arrasta, alguns membros da diretoria se mexem no sentido de acertar alguns possíveis nomes para integrar o elenco alvinegro.

Com exclusividade nosso blog teve acesso aos 3 primeiros jogadores que teriam um pré-acerto com o galo. Os atletas fazem parte da equipe do Vera Cruz que está se transferindo para a cidade de Natal e deve disputar a segunda divisão Potiguar em 2015, com um novo nome, Esperança Futebol Clube.

Os jogadores são: Arthur (zagueiro), 21 anos; Claudemir (volante), 22 anos e Felipe (meia-esquerda), 22 anos. Todos com passagens pelo Palmeira de Goianinha e também pelo futebol paraibano.

O presidente do futuro Esperança FC é o empresário do ramo alimentício Tico Campos, que pretende investir forte no futebol e nesse primeiro semestre deve ceder esses atletas ao galo sem custo para o clube caicoense, isso dependendo é claro da definição sobre a participação em definitivo do time seridoense no certame estadual em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário