quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Pensando em 2015, direção do Potiguar de Mossoró define início da pré-temporada

Wassil Mendes ao lado do vice presidente Tácio Garcia em reunião do Potiguar / Foto: ACDP

Visando a disputa do Campeonato Potiguar 2015, a diretoria do Potiguar tem definido o cronograma para o início da pré-temporada. Com o Estadual marcado para começar no dia 25 de janeiro, o departamento de futebol do Time Macho definiu a apresentação do elenco para o dia 15 de dezembro.

Em reunião na noite desta quinta-feira a diretoria alvirrubra e o técnico Wassil Mendes definiram a data de início da pré-temporada.

Diretoria definiu junto com o técnico Wassil Mendes a data de início da pré-temporada / Foto: ACDP

- Vamos iniciar os trabalhos no dia 15 (de dezembro). Vamos ter 40 dias para fazer uma boa preparação e a intenção é contar com todo o elenco a disposição. Vamos manter contatos, a diretoria deverá iniciar as conversas com os jogadores que indiquei a partir desta quinta-feira. Nosso objetivo é realizar uma pré-temporada muito forte para realizar uma boa estreia no estadual – declarou Wassil.

A reunião também serviu para o técnico Wassil Mendes apresentar o plano de trabalho e também para apresentar a lista com nomes de jogadores a diretoria alvirrubra.

Jorge do Rosário, presidente do Alvirrubro, declarou que o técnico terá a sua disposição toda a estrutura que o clube irá oferecer principalmente o campo principal do CT Manoel Barreto Filho.

- Vamos dar ao Wassil uma estrutura que ele não pode encontrar na sua primeira passagem pelo Potiguar. O campo um do CT já está pronto, é um fator importante, pois, vamos ter o nosso local para treinamentos, para que a comissão técnica junto com os jogadores possam realizar uma boa pré-temporada – disse.

Site Oficial do ACD Potiguar de Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário